Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Seguem abaixo as formas de contato do site de Loijnha Baby&Me:
Por telefone: 0800-001-0079.
REGULAMENTO DE PROMOÇÕES: https://www.lojinhababyandme.com.br/regulamentos-condicoes
REGULAMENTO PLANO DE ASSINATURA: https://www.lojinhababyandme.com.br/tudo-sobre-assinatura
O presente documento, Termo de Uso, contém informações a respeito da Plataforma e tem por objetivo estabelecer as condições para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pela Plataforma.
Este Termo de Uso está vinculado à Política de Privacidade | Nestlé, onde constam questões sobre o tratamento de dados pessoais dos Usuários das plataformas Nestlé.
Reconhecendo o alcance mundial da internet, o Usuário concorda em cumprir as legislações do Brasil e do local onde está situado, que disponham sobre a conduta de usuários na rede mundial de computadores e sobre conteúdos aceitáveis.
Após ler este Termo de Uso e a Política de Privacidade | Nestlé de cada Promoção, e aceitar seus termos, o Usuário confirma ser legalmente capaz, de acordo com o Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002). Caso não concorde com este Termo de Uso e/ou com a Política de Privacidade | Nestlé o Usuário não poderá finalizar o cadastro, ficando impedido de acessar a Plataforma e se cadastrar nas Promoções, e funcionalidades exclusivas da Plataforma para quem possui cadastro.
Este Termo de Uso poderá ser atualizado, razão pela qual se convida o Usuário a consultar periodicamente esta seção.
I. DEFINIÇÕES.
Para os fins destes Termos as palavras e expressões abaixo terão os significados definidos a seguir:
Plataforma: O website www.lojinhababyandme.com.br, e seus softwares, layouts, banco de dados, estrutura tecnológica;
Usuário(s): Qualquer pessoa que se cadastre na Plataforma;
Cliente(s): Todo Usuário que realizar compra na Plataforma;
Conta Nestlé®: Conta criada para o Usuário definida por credenciais (login e senha), pessoais e intransferíveis, que permitem acesso às áreas restritas das Plataformas oficiais da Nestlé® e às suas funcionalidades exclusivas;
Plataformas Oficiais Nestlé®/ Plataforma: Conjunto de website, softwares, layouts, banco de dados, estrutura tecnológica, APIS, páginas e outros de propriedade, mantidas e operadas pela NESTLÉ BRASIL;
Política de Privacidade | Nestlé®: A política contendo as normas de privacidade e proteção de dados dos Usuários, que complementa e integra estes Termos e Condições de Uso;
Conteúdo e Propriedade Intelectual: O conjunto de bens intelectuais de titularidade das NESTLÉ ou de titularidade de terceiros cujo uso tenha sido disponibilizado na Plataforma.
II. DA PLATAFORMA
A Plataforma Lojinha Baby&Me tem por objetivo fornecer a possibilidade da compra de produtos de Nutrição Nestlé®.
III. COMO USAR A PLATAFORMA E SEUS LINKS.
Por meio dos serviços e funcionalidades disponibilizados na Plataforma o Usuário poderá adquirir produtos de Nutrição Nestlé® através de compra regular ou assinatura.
IV. PLATAFORMAS OFICIAIS NESTLÉ®.
Não faça uso indevido da Plataforma, por exemplo, não tente acessá-la por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar a Plataforma somente conforme permitido por lei e de acordo com as nossas diretrizes.
Podemos suspender ou deixar de fornecer acesso da Plataforma se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.
A NESTLÉ presume que, ao dar aceitação para coleta de dados, o Usuário leu atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade dispostos na Plataforma.
V. POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. Todos os pedidos de compras confirmados por e-mail pela NESTLÉ serão entregues no endereço de entrega informado no momento de sua realização.
Após a confirmação do pedido pela NESTLÉ, um e-mail informará o prazo previsto, variando de acordo com o endereço informado para entrega e disponibilidade do produto solicitado.
Os pedidos realizados no site serão entregues através de um parceiro logístico que este por sua vez pode subcontratar outros parceiros dependendo da região. Devido a política de entrega de cada parceiro, um ponto de retirada pode ser indicado caso a entrega no endereço final não possa ser concluída. É preciso seguir as regras do parceiro logístico para a retirada do pedido.
O acompanhamento do pedido poderá ser realizado através do código de rastreio que é informado no e-mail de confirmação da postagem, de acordo com as instruções nele presentes.
É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, após as tentativas, caso a entrega não seja concluída, o Consumidor entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Nestlé.
Em caso de danos, itens faltantes ou desistência, você deve notificar a NESTLÉ através do telefone 0800-776-2233 no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data da entrega.
VI. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
• O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à NESTLÉ na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios. Só aceito em casos de produtos fechados.
O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NESTLÉ ou pelo Parceiro.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a NESTLÉ verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela NESTLÉ, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
• Em caso de solicitação de estorno, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), é possível a realização do estorno parcial ou total da compra.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a NESTLÉ, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
.
A NESTLÉ isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
VII. CONFIRMAÇÕES DE PEDIDOS DE COMPRAS
O pedido de compra realizado na Plataforma não constitui um contrato obrigatório, ao menos, e até que, a NESTLÉ lhe envie uma confirmação por e-mail.
A NESTLÉ se reserva ao direito de recusar pedidos de compras após realizações de análises de natureza financeira junto às administradoras de cartão crédito, bem como do sistema anti-fraude instalado no processo de pagamento.
Antes da aprovação do crédito pela administradora do cartão, para a segurança do usuário, as informações inseridas no pedido de compra poderão passar por uma análise interna da NESTLÉ e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico, e-mail ou solicitação dos seguintes documentos: Foto do RG e CPF ou CNH do titular do cartão utilizado na última tentativa de compra. Cópia do comprovante do endereço de entrega atualizado (contas de água, luz etc.). Cópia do cabeçalho da fatura do cartão de crédito utilizado na compra (página 1, onde aparece o nome do titular e o cartão).
A data registrada pela NESTLÉ no ato do pedido de compra constitui prova plena de sua solicitação e de toda a transação.
A data registrada pelo sistema de pagamento constitui uma prova plena das transações financeiras.
A NESTLÉ se reserva ao direito de, no momento de aprovação do pedido de compra, cancelá-lo caso seja constatado falta de estoque de um ou mais itens, de forma que tal cancelamento será comunicado através do e-mail cadastrado.
O pedido poderá ser processado em até 48h em dias úteis, a partir da data da solicitação e o prazo de entrega deverá ser considerado a partir da emissão da Nota Fiscal, que pode ser visualizada na área logada, detalhes do pedido a chave de acesso para consulta no site do governo.
VIII. PREÇOS
Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos neste site na data da realização do pedido de compra, incluindo impostos, porém excluindo as taxas de entrega. Os valores são informados em Reais.
As taxas de entrega serão cobradas de acordo com as tarifas indicadas na Plataforma na data do pedido de compra, calculadas principalmente com base na localidade do destinatário e volume do pedido.
A NESTLÉ se reserva ao direito de modificar seus preços e as taxas de entrega a qualquer momento, assim como cancelar um contrato em caso de erros ortográficos, de impressão ou de cálculo.
IX. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Pagamento à vista: Crédito em loja; Cartão de crédito; PIX, Vale Refeição e Alimentação Sodexo.
Parcelamento via cartão de crédito: para compras acima de R$389,00 em até 4x sem juros. Não válido para assinaturas.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela NESTLÉ por e-mail.
X. PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Pedidos feitos até as 11h59 em dias úteis são faturados e enviados para a Logística. Após esse horário, tem um dia a mais computado no prazo de faturamento e entrega. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a NESTLÉ entrará em contato com o comprador.
Todos os pedidos de compras confirmados por e-mail pela NESTLÉ serão entregues no endereço de entrega informado no momento de sua realização.
Após a confirmação do pedido pela NESTLÉ, através de e-mail, o prazo máximo para entrega será de até 30 (trinta) dias úteis, variando de acordo com o endereço informado para entrega e disponibilidade do produto solicitado.
Os pedidos realizados no site serão entregues através de um parceiro logístico que este por sua vez pode subcontratar outros parceiros dependendo da região. Devido a política de entrega de cada parceiro, um ponto de retirada pode ser indicado caso a entrega no endereço final não possa ser concluída. É preciso seguir as regras do parceiro logístico para a retirada do pedido.
O acompanhamento do pedido poderá ser realizado através do código de rastreio que é informado no e-mail de confirmação da postagem, de acordo com as instruções nele presentes.
O prazo de entrega informado é considerado a partir da etapa de separação do pedido.
XI. VERIFICAÇÃO DA MERCADORIA
É de sua responsabilidade verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.
Em caso de danos, itens faltantes ou desistência, você deve notificar a NESTLÉ através do telefone 0800-001-0079 no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data da entrega.
XII. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, como produtos usados, a NESTLÉ restituirá o valor pago ao Cliente.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela NESTLÉ ou pelo Parceiro.
O Produto deverá ser devolvido à NESTLÉ na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a NESTLÉ verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
XIII. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.
O uso da Plataforma não lhe confere a titularidade de direitos de propriedade intelectual sobre ele ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar nenhum conteúdo da Plataforma, a menos que obtenha permissão ou que o faça por algum meio legalmente permitido. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos existentes na Plataforma. Não remova, não oculte e não altere nenhum aviso exibido na Plataforma.
A Plataforma exibe alguns conteúdos que não são de titularidade da NESTLÉ. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza.
O conteúdo da Plataforma abrange, mas não se limita a ilustrações, fotografias, vídeos, aplicativos, software, bases de dados, redes, arquivos, textos, layouts, cabeçalhos e quaisquer outras criações autorais e intelectuais.
Tais elementos são de propriedade exclusiva da NESTLÉ ou de seus respectivos titulares (sendo, neste caso, utilizados mediante autorização) e são protegidos por leis e tratados internacionais, inclusive pelas Leis nº 9.609/98 (Lei do Software), 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), 9.279/96 (Lei da Propriedade Industrial) e pela Constituição Federal.
Em razão do seu acesso à Plataforma, podemos enviar-lhe mensagens administrativas e outras informações. Você, no entanto, poderá desativar algumas dessas comunicações.
XIV. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO.
É de inteira e exclusiva responsabilidade do Usuário:
1. Providenciar o seu próprio acesso à internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso.
2. Providenciar seu próprio acesso a um endereço eletrônico para envio de mensagens via internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tais acessos e envios.
3. Providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à internet, incluindo (mas não se limitando a) um smartphone ou um computador.
4. Efetuar o seu próprio cadastro no site, responsabilizando-se pela correção e veracidade dos dados informados, assim como pela guarda de seu login e de sua senha de acesso.
5. Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis e atualizadas (como, por exemplo, antivírus e firewall), de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos na qualidade de usuário.
6. O uso de material e/ou conteúdo que possa infringir direito de terceiros.
7. O conteúdo por ele disponibilizado na Plataforma, assegurando que o mesmo não viola nenhum direito, inclusive de terceiros.
8. Qualquer tipo de comunicação e transação por ele realizada na Plataforma, inclusive com outros Usuários, reconhecendo que a NESTLÉ não possui nenhuma responsabilidade por tais atividades.
Todas as informações e dados disponibilizados pelos Usuários refletem apenas as suas próprias e respectivas opiniões, sem nenhuma participação ou coautoria da NESTLÉ.
A NESTLÉ não analisa previamente tais informações e dados, de forma que cada Usuário é exclusiva e integralmente responsável por todo o conteúdo por ele disponibilizado na Plataforma, assim como por sua própria conduta.
XV. SUA CONTA NESTLÉ®.
Ao se cadastrar em nesta plataforma você se cadastra na base de dados NESTLÉ® e, portanto, poderá acessar todas as plataformas oficiais NESTLÉ®, e respectivas ferramentas e funcionalidades das plataformas.
Cadastrando-se em qualquer uma de nossas plataformas, o Usuário possuirá apenas uma Conta NESTLÉ®, que lhe dará acesso a todas as plataformas oficiais NESTLÉ®.
Para criação desta Conta de Acesso, o Usuário precisará informar alguns dados pessoais, que serão tratados nos termos da Política de Privacidade | Nestlé e em atenção à LGPD.
A Conta NESTLÉ® do Usuário tem caráter personalíssimo, sendo absolutamente proibida a sua cessão, venda, locação ou transferência. Caso você suspeite ou tenha conhecimento de qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta, informe/denuncie por meio da nossa Central de Ajuda.
Para que o USUÁRIO possa desfrutar dos serviços disponibilizados nas plataformas oficiais NESTLÉ®, faz-se necessário o seu cadastro. O Usuário deverá fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, quando do registro no formulário específico para acesso ao site, e conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas. A NESTLÉ® não assume nenhuma responsabilidade pela utilização de suas plataformas oficiais, pela aplicação ou pelo processamento de tais informações pelo Usuário, mesmo que em desconformidade com a sua natureza e função.
Para utilizar as plataformas oficiais NESTLÉ® o Usuário deverá ser capaz e maior de 18 (dezoito) anos. Não será possível o cadastro de menores de idade, conforme determinado na Política de Privacidade | Nestlé. Ao aceitar a Política de Privacidade Nestlé e o presente Termo de uso, você afirma que é maior de 18 (dezoito) anos e, portanto, responsável legal pelo aceite destes documentos.
Ao acessar alguma das plataformas oficiais NESTLÉ® pela primeira vez, o Usuário deverá informar o login a ser utilizado para sua identificação, assim como criar sua senha, sendo inteiramente responsável pela sua confidencialidade, bem como por qualquer atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O Usuário poderá alterar a sua senha a qualquer momento.
O USUÁRIO concorda em notificar imediatamente a NESTLÉ® sobre qualquer suspeita de uso não-autorizado de seu login ou de quebra de segurança. Concorda também em adotar medidas necessárias à proteção da confidencialidade e segurança do seu cadastro, como a plataforma aberta no computador após entrar com seu login e sua senha na Conta NESTLÉ®, evitando, assim, o uso desautorizado por terceiros.
Faz parte de nossa política respeitar a privacidade de nossos Usuários. Não iremos, portanto, monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas dos Usuários sem a sua respectiva autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos na Política de Privacidade | Nestlé ou em que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei.
A NESTLÉ também poderá, a seu exclusivo critério e sem nenhum ônus, cancelar senhas e/ou a utilização da Conta NESTLÉ® em razão de uma mera suspeita de violação de qualquer previsão legal ou deste Termo de Uso.
XVI. CANCELAMENTO DA CONTA NESTLÉ® OU EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS
O Usuário poderá solicitar o cancelamento da sua Conta NESTLÉ®, através de solicitação por escrito via Fale Conosco, deixando como Assunto Dúvida, e no corpo da mensagem formalizar o pedido de "CANCELAMENTO CONTA NESTLÉ® ", devendo observar que:
1. A Conta NESTLÉ® do Usuário poderá ser cancelada somente pela equipe de suporte técnico da NESTLÉ®.
2. No momento da solicitação via Fale Conosco, será solicitado o e-mail de contato. Se o Usuário não tiver acesso ao e-mail cadastrado, precisará enviar a comunicação/solicitação informando o número do CPF, endereço de e-mail original da Conta NESTLÉ®, e anexar cópia de documento com foto. A coleta desses dados pessoais é necessária para certificar a identidade do Usuário e garantir a proteção dos seus dados pessoais.
Caso o Usuário deseje que seus dados sejam excluídos da base de dados da NESTLÉ®, deverá solicitar por escrito via Fale Conosco, deixando como Assunto Dúvida, e no corpo da mensagem formalizar o pedido de “EXCLUSÃO DE DADOS DA BASE NESTLÉ®”, devendo observar que:
1. Os dados pessoais do Usuário poderão ser excluídos da base de dados da NESTLÉ® somente pela equipe de suporte técnico da NESTLÉ®.
2. No momento da solicitação via Fale Conosco, será solicitado o e-mail de contato. Se o Usuário não tiver acesso ao e-mail cadastrado, precisará enviar a comunicação/solicitação informando o número do CPF, endereço de e-mail original da Conta NESTLÉ®, e anexar cópia de documento com foto. A coleta desses dados pessoais é necessária para certificar a identidade do Usuário e garantir a proteção dos seus dados pessoais, e após a exclusão dos demais dados, também serão excluídos.
Como a Conta NESTLÉ® é única e criada mediante cadastro único em quaisquer de nossas plataformas, na hipótese de cancelamento da Conta NESTLÉ® ou exclusão dos dados pessoais de nossas bases, fica o Usuário informado de que perderá o acesso a todas as plataformas oficiais NESTLÉ®, já que seu cadastro único será desativado.
I. DISPOSIÇÕES GERAIS.
A tolerância ao eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições deste Termo não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
A NESTLÉ se reserva o direito de, unilateralmente, modificar:
I. A apresentação e configuração da Plataforma;
II. Suspender ou descontinuar a Plataforma, independentemente de aviso prévio e sem que possa ser responsabilizado por tal fato;
III. Os TERMOS DE USO e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE a qualquer momento, visando atualizações e melhorias contínuas.
Ao acessar a Plataforma, o USUÁRIO aceita guiar-se pelos termos e condições de uso que se encontram vigentes na data, devendo, portanto, verificá-los previamente cada vez que acessá-lo. Se o USUÁRIO não concordar com os termos alterados deverá descontinuar, imediatamente, o acesso e uso da Plataforma.
Caso uma condição específica destes Termos não seja executável, isso não prejudicará a execução das demais previsões.
As partes não serão responsabilizadas quando o descumprimento ou o cumprimento extemporâneo de uma obrigação prevista nos Documentos da Plataforma for causado por casos fortuitos ou eventos de força maior, enquanto perduraram as suas consequências.
Para obter informações sobre como entrar em contato com a NESTLÉ, por favor visite a nossa página de Central de Ajuda.
Estes Termos de Uso constituem acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento eventualmente firmado anteriormente. A marcação do “check-box” ao lado do texto "Concordo com os Termos", seguida pelo clique no botão "aceitar" e/ou a simples utilização da Plataforma serão consideradas, para todos os fins de direito, como a aceitação de todos os termos e todas as condições aqui tratadas, que terá valor de contrato e passará a regular a relação entre a NESTLÉ e os USUÁRIOS da Plataforma.
II. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO
Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da Comarca em que se encontra a sede do editor do site.
Obrigado por visitar este site. Pedimos que leia os Termos e Condições contidos neste documento cuidadosamente, já que qualquer uso que você fizer deste site constitui a aceitação dos Termos e Condições aqui estipulados.
Em todo este site, os termos “nós”, “nosso”, “Nestlé” e “Grupo Nestlé” referem-se à Nestlé S.A. e qualquer uma de suas afiliadas, conforme apropriado ao contexto. “Você” se refere a qualquer pessoa que acessar e/ou usar este site.
Política de Privacidade do Site
Qualquer informação pessoal ou material enviado a este site está sujeito aos termos e condições estipulados na Política de Privacidade contida neste mesmo site.
Condições de Venda
O pedido de compra realizado neste site não constitui um contrato obrigatório, ao menos, e até que, a NESTLÉ lhe envie uma confirmação por e-mail. A NESTLÉ se reserva ao direito de recusar pedidos de compras após realizações de análises de natureza financeira junto às administradoras de cartão crédito, bem como do sistema antifraude instalado no processo de pagamento.Antes da aprovação do crédito pela administradora do cartão, para a segurança do usuário, as informações inseridas no pedido de compra poderão passar por uma análise interna da NESTLÉ e estarão sujeitas à confirmação. Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico, e-mail ou solicitação dos seguintes documentos: Foto do RG e CPF ou CNH do titular do cartão utilizado na última tentativa de compra. Cópia do comprovante do endereço de entrega atualizado (contas de água, luz etc.). Cópia do cabeçalho da fatura do cartão de crédito utilizado na compra (página 1, onde aparece o nome do titular e o cartão). Os pedidos também poderão passar por validação da instituição financeira, através da confirmação de informações bancarias (Cada instituição tem seu próprio método de validação e este deverá ser confirmado com o emissor do cartão). A NESTLÉ se reserva ao direito de, no momento de aprovação do pedido de compra, cancelá-lo ou alterá-lo caso seja constatado falta de estoque de um ou mais itens, de forma que tal cancelamento será comunicado através do e-mail cadastrado.
Informações precisas, completas e atuais
Apesar de tomarmos todas as medidas possíveis para garantir a precisão e integridade das informações em nosso site, não somos responsáveis se as informações que disponibilizamos neste site não forem precisas ou completas. Caberá exclusivamente a você decidir se confia nos materiais incluídos neste site. Fica acordado que é sua responsabilidade monitorar quaisquer mudanças nos materiais e informações contidos neste site.
Transmissão
Qualquer comunicação ou material não pessoal que você transmitir a este site por correio eletrônico, ou de qualquer outra forma, inclusive dados, perguntas, comentários, sugestões ou informações similares será tratada como não-confidencial e não-proprietária. Qualquer informação que você transmitir ou postar se tornará propriedade do Grupo Nestlé e poderá ser utilizada para qualquer finalidade, inclusive, mas não apenas, reprodução, divulgação, transmissão, publicação, difusão e postagem. Além disso, o Grupo Nestlé poderá utilizar livremente para qualquer propósito que seja (inclusive, entre outros, desenvolvimento, fabricação, publicidade ou comercialização de produtos) quaisquer ideias, artes finais, invenções, desenvolvimentos, sugestões ou conceitos contidos em qualquer comunicação que você enviar a este site. Tal uso não dará direito a qualquer tipo de remuneração à parte que submeter a informação. Ao submeter uma informação, você também está garantindo que é proprietário do material/conteúdo apresentado, que esse material/conteúdo não é difamatório e que, por tal uso, o Grupo Nestlé não violará os direitos de nenhum terceiro, ou qualquer lei aplicável. O Grupo Nestlé não tem obrigação de usar as informações apresentadas.
Direitos de Propriedade Intelectual
Todos os direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual em todos os textos, imagens e outros materiais neste site são de propriedade do Grupo Nestlé, ou foram incluídos com a permissão do proprietário relevante.
Você poderá navegar este site, reproduzir trechos por meio de impressão, baixando as informações para o disco rígido, ou com o objetivo de distribuir a outras pessoas. Isso somente poderá ser feito sob a condição de você manter intactos todos os direitos autorais e outras notificações proprietárias e da notificação de marca registrada abaixo constar em todas as reproduções. Nenhuma reprodução de qualquer parte deste site poderá ser vendida ou distribuída comercialmente, nem poderá ser modificada ou incorporada em qualquer trabalho, publicação ou site.
® Reg. Trademark of Société des Produits Nestlé S.A. . All rights reserved.
As marcas registradas, logotipos, personagens e marcas de serviço (coletivamente, “Marcas Registradas”) exibidos neste site pertencem à Société des Produits Nestlé S.A., parte do Grupo Nestlé. Nada contido neste site deverá ser interpretado como a concessão de uma licença ou direito de uso de qualquer Marca Registrada exibida neste site. A utilização ou uso impróprio das Marcas Registradas exibidas neste site, ou em qualquer conteúdo aqui incluído, é estritamente proibido, exceto conforme disposto nestes Termos e Condições. Reiteramos que o Grupo Nestlé tomará todas as medidas legais previstas em lei para proteger seus direitos de propriedade intelectual.
Links para outros sites
Links nos sites do Grupo Nestlé podem conduzi-lo para fora da rede e dos sistemas do Grupo Nestlé, que não aceita nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, exatidão ou funcionamento destes sites de terceiros. Os links são fornecidos de boa-fé e o Grupo Nestlé não pode ser considerado responsável por quaisquer alterações subsequentes nos sites de terceiros cujos links são fornecidos por nós. A inclusão de um link para outros sites não implica um endosso pelo Grupo Nestlé. Recomendamos insistentemente que você tenha cuidado e leia com atenção as notificações legais e de privacidade de todos os sites que visitar.
Garantias e Isenção de Responsabilidade
Você está utilizando este site por sua conta e risco.
Garantias
Este site lhe é apresentado “as is”, ou seja, no estado em que se encontra, e “as available”, a saber, conforme a disponibilidade, e, consequentemente, o Grupo Nestlé não dá nenhum tipo de garantia, seja expressa, implícita, legal, ou de qualquer outra forma (aqui incluídas as garantias implícitas de comercialização ou qualidade e adequação satisfatórias para um propósito específico), inclusive garantias ou declarações de que o material neste site é completo, exato, confiável, atual, e não infringe os direitos de terceiros; de que o acesso a este site será ininterrupto, livre de erros ou de vírus; de que este site será seguro; ou de que qualquer conselho ou opinião obtido do Grupo Nestlé neste site é preciso ou confiável; e que o Grupo Nestlé se isenta de qualquer responsabilidade com relação a declarações ou garantias relacionadas com tais conselhos ou opiniões.
Observe que algumas jurisdições podem não permitir a exclusão de garantias implícitas, portanto, algumas exclusões podem não se aplicar a você. Por favor, verifique a legislação local.
Reservamo-nos o direito de restringir, suspender ou impedir seu acesso a este site, no todo ou em parte, a qualquer tempo, sem notificação.
Responsabilidade
O Grupo Nestlé e/ou qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou gerenciamento deste site em nosso nome não terá nenhuma responsabilidade por qualquer dano direto, incidental, consequente, indireto, especial ou punitivo, custo, perda ou responsabilidade de qualquer natureza e de qualquer forma decorrente de seu acesso, do uso, impossibilidade de uso ou mudança de conteúdo deste site ou de qualquer outro site que venha a ser acessado através de link neste site, ou ainda, conforme permitido por lei aplicável, ou por qualquer medida que venhamos a tomar ou deixar de tomar como resultado de quaisquer mensagens eletrônicas que você nos enviar.
O Grupo Nestlé e/ou qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou gerenciamento deste site não será responsável pela manutenção dos materiais ou serviços aqui disponibilizados ou por quaisquer correções, atualizações ou liberações referentes a estes. Qualquer material deste site está sujeito a alterações sem aviso prévio.
Além disso, o Grupo Nestlé não terá nenhuma responsabilidade por qualquer perda sofrida em decorrência de vírus que possa infectar seu computador ou outro bem, devido ao seu uso, acesso ou baixa de qualquer material deste site. Se você decidir baixar qualquer material deste site, será sob sua inteira responsabilidade.
Sujeito às leis aplicáveis, você renuncia expressamente a toda e qualquer reclamação contra o Grupo Nestlé, seus executivos, conselheiros, funcionários, fornecedores e programadores que possa resultar de seu uso ou acesso a este site.
Atividades Proibidas
Você está expressamente proibido de realizar qualquer ato que o Grupo Nestlé, à sua inteira discrição, possa considerar impróprio e/ou ilegal, ou que seja proibido pelas leis aplicáveis a este site, inclusive, entre outros:
Qualquer ato que possa constituir uma violação de privacidade (inclusive a transferência de informações privadas sem o consentimento da pessoa em questão) ou qualquer outro direito legal das pessoas;
O uso deste site para difamar ou caluniar o Grupo Nestlé, seus funcionários ou outras pessoas, ou agir de tal forma que prejudique o bom nome do Grupo Nestlé;
Fazer a transferência de arquivos que contenham vírus que possam causar danos aos bens do Grupo Nestlé ou de outras pessoas; e,
Postar ou transmitir para este site qualquer material não autorizado, inclusive, mas não apenas, material que, em nossa opinião, causar problemas, perdas ou constituir uma infração aos sistemas do Grupo Nestlé ou de terceiros, ou ainda à segurança da rede, ser difamatório, racista, obsceno, ameaçador, pornográfico ou, de qualquer outra forma, ilegal.
Jurisdição e Legislação Aplicável
O Grupo Nestlé não faz nenhuma declaração de que o material e as informações neste site são apropriados ou estão disponíveis em todas as localidades ou idiomas nacionais.
Você e o Grupo Nestlé acordam que qualquer controvérsia ou reclamação resultante ou pertinente ao uso deste site será regida pela legislação da Suíça, ficando submetida à jurisdição exclusiva da justiça suíça.
Atualização da notificação legal
Reservamo-nos o direito de fazer quaisquer modificações e correções nesta notificação. Pedimos que retorne a esta página periodicamente para revisar estas e novas informações adicionais.