Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Benefícios exclusivos
Programe suas compras e facilite a rotina do seu pequeno.
Como funciona?
Escolha seus produtos
Navegue pelo catálogo e escolha o sabor e gramatura de cada produto que deseja receber todo mês e coloque no carrinho
Selecione a opção de assinatura
Na página de produto selecione a opção “Assine este produto” e confira os benefícios da sua recorrência
Adicione no carrinho
Escolha a quantidade desejada e clique no botão comprar para adicionar cada item escolhido no carrinho
Finalize a compra
Para completar sua assinatura, escolha ou cadastre o endereço de entrega, adicione sua forma de pagamento e confira o resumo do pedido. Clique em finalizar pedido e pronto!
Maecenas: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus nec velit quis quam rutrum faucibus eu quis urna.
Perguntas frequentes
Quero cancelar meu pedido. O que faço?
Para cancelar o seu pedido, depende da etapa de compra. Antes do pagamento: se você comprar com cartão de crédito e a autorização do pagamento não acontecer no prazo, a gente cancela seu pedido automaticamente; Se o pagamento for aprovado mas a NF ainda não foi emitida, você pode acessar a opção "Minha Conta", depois em "Meus Pedidos", clicar sobre a entrega e depois cancelar a compra. Se a NF já foi emitida em até 07 dias corridos a partir da data de entrega, você informa pra gente que quer cancelar a compra e nessa se não foi entregue pode recusar a entrega. Importante lembrar que, mesmo que você recuse o produto no ato de entrega, é necessário registrar o cancelamento no nosso site para solicitar o reembolso. Para solicitar o cancelamento, você acessa "Meus Pedidos", clica sobre a entrega e depois em “trocar ou devolver”. Aí é só preencher a solicitação, contando pra gente os detalhes de porque não quer mais o produto. A gente vai te enviar um e-mail pra confirmar sua solicitação, ok?
Meu pedido foi cancelado pela Lojinha Baby&Me. Por quê?
A Lojinha Baby&Me se reserva ao direito de, no momento de aprovação do pedido de compra, cancelá-lo caso seja constatado falta de estoque de um ou mais itens, endereço incorreto ou problema de pagamento de forma que tal cancelamento será comunicado através do e-mail cadastrado.
Preciso pagar alguma mensalidade para fazer a Assinatura Lojinha Baby&Me?
Não! A Assinatura é gratuita e conta com benefícios exclusivos. O valor mensal da compra recorrente dos produtos selecionados será cobrado no seu cartão de crédito já com desconto de 10% incluso (exceto para fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes) e frete grátis para o estado de São Paulo nas compras acima de R$ 120,00”
Onde posso fazer minha Assinatura?
Em qualquer produto da sua escolha existe uma opção para assinar este item, basta clicar e sua Assinatura terá início a partir do momento que você concluir a compra.
Qual a frequência da Assinatura?
A nossa Assinatura é mensal, ou seja, todos os meses (próximo a data da sua primeira compra) você receberá os produtos escolhidos para o seu pequeno, sem burocracia e dentro do conforto da sua casa!
Posso escolher a data de entrega da minha Assinatura?
A data de entrega é calculada a partir da confirmação e pagamento automático do seu pedido.
Ou seja, se você fechar sua assinatura dia 10 de Dezembro, será cobrado na fatura do seu cartão todo dia 10 do mês subsequente e entregue até 3 dias depois do pagamento.
Como é feito o pagamento?
O pagamento é feito por cartão de crédito, de forma automática e mensal, dessa forma você não precisa se preocupar em lembrar de pagar. Deixa com a gente!
Tem limite de produtos por assinatura?
Não! Você pode fechar sua assinatura com quantos produtos quiser!
A Assinatura Lojinha Baby&Me é renovada automaticamente?
Sim! A assinatura permanecerá mensalmente até quando você desejar cancelar. Clique aqui para saber onde e como cancelar.
Posso cancelar a minha assinatura e iniciar outra logo depois?
Com certeza! Assim que sua assinatura for cancelada, criar uma nova é fácil e prático. Basta seguir os mesmos passos e iniciar sua nova assinatura a qualquer momento. Clique aqui para cancelar a qualquer momento.
Posso acrescentar/alterar produtos na minha Assinatura?
Caso deseje alterar algum item da sua assinatura, a melhor solução é cancelar a sua assinatura atual e fazer uma nova com os ajustes desejados. Dessa forma, tanto a entrega quanto a data de cobrança será atualizada de acordo com a nova recorrência..
Todos os produtos do site Lojinha Baby&Me podem ser incluídos na assinatura?
Todos os produtos do site podem ser incluídos na assinatura, com exceção dos combos "Leve e Pague", porém o benefício de 10% off não é válido para fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes
O desconto de 10% da Assinatura é acumulativo com outras ofertas do site?
Sim! O desconto da sua compra mensal sempre será de 10% sobre o valor do produto no site (exceto para fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes). Caso haja algum desconto sobre o item em um mês subsequente, esse valor será considerado na sua fatura daquele mês.
Exemplo: Você fechou a assinatura com Ascenda 800g no valor de 89,49. Todo mês você pagará 80,55. Caso este produto tenha um desconto adicional no dia das mães de 5%, você pagará 76,55 por este produto no mês de Maio.
Brindes são válidos para assinaturas?
Em promoções de brindes, o brinde não é válido para as demais recorrências, apenas para o primeiro pedido.
Existe um valor mínimo para fazer a assinatura?
O valor de compra mínima do site é de R$40,00, para quaisquer produtos ou modalidades de compra (incluindo Assinatura). Mas o benefício de Frete Grátis só é liberado após atingir o valor de R$120,00.